quinta-feira, 26 de maio de 2011

Comunicado Oficial

Em virtudes dos últimos acontecimentos resolvi falar e dar minha versão e única sobre o caso;

Como tudo aconteceu;

Tive uma reunião com o diretor Vildomar Bastita, para falarmos de uma pauta que ele tinha proposto que era gravar a final do Campeonato Corinthians x Santos. Porém não aceitei devido aos últimos acontecimentos expostos na mídia com o meu relacionamento com o Bruno (Dentinho) que era jogador do Corinthians, devido aos comentários na mídia sobre o rendimento dele em campo, fato esse desmentindo pelo Bruno anteriormente na mídia.
Ao fazer essa oposição, Vildomar Batista disse que eu não tinha importância para o programa e se tivesse alguma restrição sobre alguma pauta eu estaria afastada do programa.
Ou seja, ele mesmo disse que eu estaria fora eu em nenhum momento disse que iria abandonar o programa, conforme disse ele em seu Twitter. Apenas me posicionei sobre a pauta e que não queria gravar.
Após essa reunião com o Vildomar Batista e pelas suas palavras resolvi me afastar do programa.

Sobre a atração;
Sempre vesti a camisa do programa “Tudo é Possível”, gravando quadros e matérias e aceitando os desafios propostos pela direção do programa. Inclusive gravei no último fim de semana 21/05 uma matéria em Cuiabá/MT para a atração junto com a Lizzi Benites. E na ultima segunda-feira, estive na emissora me despedindo da produção e equipe e informando que não participaria mais da atração. Ai o Vildomar me disse que ele precisava de mim na atração, mas a minha decisão já estava tomada que é o afastamento do programa “Tudo é Possível”.

Rede Record;

Tenho contrato de exclusividade com a emissora até o fim de Junho de 2011, ou seja, não sou contratada do “Tudo é Possível” e sim da Rede Record, e já fui convidada para fazer parte de outro programa da emissora, porém ainda não decidi.

Sobre a Ana Hickmann;
Não conversei ainda com a Ana, pois a mesma se encontra viajando a trabalho. E ela também não sabia sobre a reunião. Mas agradeço sempre a ela pela oportunidade em seu programa.

Agradecimentos
Aos meus fãs e amigos e minha família e meu namorado, que estão me apoiando nessa decisão

Dani Souza